quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Humorista do SBT morre aos 66 anos após contrair Covid-19

0

 

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 66 anos, mais conhecido na TV como Rodela, morreu, na última quarta-feira (2), em São Paulo. Ele estava internado com Covid-19 há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer [...] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família", informou a nota.

 

Artista de rua de São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer inúmeras caretas. Ele ganhou fama na TV ao participar de programas de auditório.

 

O humorista ganhou fama na televisão ao participar de programas de auditório. Sua estreia na TV foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Tempos depois fez participações em outros programas. 

 

Diário do Nordeste


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design