sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Corpo de jovem cearense achado morto no Rio Tietê em São Paulo é sepultado em Salitre

0

 

Familiares e amigos de Tailo Marques, encontrado morto no Rio Tietê, em São Paulo, estiveram no Centro de Salitre, na Região do Cariri, na manhã desta sexta-feira (4), para o velório e sepultamento do jovem. O corpo chegou à cidade por volta das 10h da manhã. Moradores homenagearam o jovem com roupas e balões brancos nas ruas da cidade.

G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) para obter mais informações sobre a morte de Marques, mas até a publicação da matérianão recebeu resposta.

À procura de emprego

Marques morava em Salitre e viajou em agosto deste ano para São Paulo para procurar emprego. Segundo familiares, Tailo desapareceu na sexta-feira (27), após se encontrar com um amigo em São Paulo.

De acordo com a família, na última segunda-feira (30), o corpo do jovem foi encontrado às margens do Rio Tietê, a 50 km da capital. Um tio do jovem afirmou que o laudo cadavérico divulgado nesta quinta-feira (3) apontou a morte por afogamento.


G1 CE



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design