quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Homem sofre acidente após saltar de parapente na Serra de São Benedito-CE

0

 

 O acidente aconteceu no sítio Piraguara, zona rural do municipio de São Benedito-CE no fim da tarde desta quarta-feira (25). Populares informaram que avistaram um homem em um Parapente descendo em alta velocidade sentido ao chão.

 

Algumas pessoas se deslocaram até o mirante e perceberam que o homem não estava no local de pouso e decidiram entrar na mata para procurar a vítima.

 

Várias equipes foram acionadas para esta ocorrência como: Pro Cidadania, SAMU, Corpo de Bombeiros do destacamento de Sobral, Polícia Militar e Bombeiros civis do Prevention Fire de São Benedito.

 

Mesmo com a dificuldade da região de mata fechada e com a chegada da noite, as equipes conseguiram lograr êxito nas buscas e encontraram o homem, identificado como Rodolfo Pascoal, um cidadão residente no Rio de Janeiro, mas que estava na região da Serra da Ibiapaba praticando esporte de voo de parapente.

 

Sobral Online


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design