terça-feira, 17 de novembro de 2020

Assaltantes cravam 'lança' de madeira em braço de motociclista que fugiu de abordagem em Sobral

0

 

Um motociclista de 34 anos ficou com um pedaço de madeira cravado no braço direito ao fugir de uma tentativa de assalto na Avenida Cleto Ferreira da Ponte, no Bairro Junco, em Sobral, no Ceará. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (16), por volta das 6 horas, quando a vítima se dirigia para uma fábrica de calçados, onde trabalha.

Conforme a mulher do motociclista, que não quis se identificar, o trafegava na avenida quando três homens saíram de dentro de um matagal às margens da rodovia com pedaços de madeira.

Para fugir da abordagem, segundo a mulher, o motociclista acelerou a moto e os criminosos jogaram os pedaços de madeira. Um deles ficou cravado no braço da vítima, que só percebeu o ferimento alguns metros depois, ao sentir uma dor e ver o sangue.

 

Mesmo com a madeira fincada no braço, o homem conseguiu pedir ajuda a populares e foi socorrido para a Santa Casa de Sobral. Devido à complexidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional Norte, onde está internado.

De acordo com a mulher do motociclista, ele passou por um procedimento cirúrgico ainda na segunda-feira para retirar a madeira do braço.


G1 -CE 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design