sábado, 3 de outubro de 2020

Prateleiras com produtos desabam em supermercado e deixa 1 cliente morto e 4 feridos

0

 

Prateleiras com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (2), no bairro Vinhais, em São Luís (MA). Ao G1, a Secretária Municipal de Comunicação de São Luís, Conceição Castro, afirmou, que até o momento, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas com escoriações leves. 

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as inúmeras estruturas metálicas caídas em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes. Informações preliminares apontam que um acidente com uma empilhadeira provocou a queda de uma das gôndolas.

 

Outro vídeo que circulou pelas redes sociais logo após o acidente, mostra uma longa pilha de produtos de gêneros alimentícios entre outros em cima dos escombros, deixando um rastro de destruição. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foram enviadas ao local. 

 

Por meio de uma rede social, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou que determinou ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral no acidente, para prestar socorro e assistências às vítimas.

A Voz de Santa Quitéria 




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design