sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Guarda Civil Municipal recebeu o reforço de sete Bases Móveis para reforçar a segurança

0

 

A Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria Municipal da Segurança e Cidadania (SESEC), apresentou a população sobralense nesta manhã de quinta-feira (01), as novas Bases Comunitárias Móveis (BCM), da Guarda Civil Municipal de Sobra. Os sete veículos percorreram em cortejos pelas principais ruas e bairros da cidade em demonstração do novo reforço na segurança pública do município. 

 

As bases são veículos com tecnologia embarcada, dotadas de instrumentos operacionais de viaturas policiais de sistema móvel, que serão empregados em pontos estratégicos do município, como centros comerciais, praças, bairros e distritos. 

 

O Policiamento Comunitário que serão desenvolvidos pelas Bases Móveis, será em parceria entre a Guarda Civil Municipal de Sobral e a Polícia Militar do Ceará. Tão logo foram entregues os equipamentos, já entraram em operação em algumas áreas da cidade.


Blog do Célio Brito


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design