quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Carro bate em poste e capota após motorista perder controle do veículo na CE-025, em Aquiraz, na Grande Fortaleza

0

Um carro colidiu em um poste e capotou após o motorista perder o controle do veículo próximo a uma rotatória da CE-025, no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Grande Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (17). As duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas. O carro ficou completamente destruído.

 

Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o socorro das vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro do veículo foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, e o motorista foi atendido no local do acidente por ter sofrido escoriações leves.

 

Testemunhas afirmam que o motorista conduzia o veículo no sentido Aquiraz-Fortaleza, em alta velocidade, momento em que perdeu o controle do carro. Testemunhas também afirmaram que o motorista e o passageiro estavam embriagados.

 

Um morador do local afirmou em entrevista ao G1 que os acidentes no local são freqüentes. "Eu moro aqui há mais de 30 anos e esse não foi o primeiro nem o último acidente por aqui. Já perdi as contas", conta.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design