segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Casa do Cidadão e unidades do Vapt Vupt de Fortaleza e Sobral voltam com atendimento presencial

0

 

As unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral e a Casa do Cidadão, apenas na capital cearense, retomam o atendimento presencial a partir desta segunda-feira (24). O atendimento só será feito mediante agendamento prévio.

 

O Vapt Vupt de Juazeiro do Norte ainda não vai voltar a atender o público em razão da manutenção das medidas de isolamento social ante a Covid-19 no Cariri.

 

As unidades do Vapt Vupt oferecem serviços como emissão de primeira via de CPF, primeira e segunda vias de RG, certidão de antecedentes criminais e os oferecidos pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), bem como atualização cadastral na Receita Federal.

 

A Casa do Cidadão oferece cadastros da carteira de trabalho digital, seguro-desemprego e intermediação de mão de obra pelo Sine-IDT; emissão da primeira via de CPF e atualização cadastral na Receita Federal, e emissão de primeira e segunda vias do RG e certidão de antecedentes criminais pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

 

Etapas e agendamento

A reabertura vai acontecer em três etapas: a primeira com 50% da capacidade de atendimento diário, no horário das 8 às 14 horas. A segunda fase será com 75%, e finalmente 100%, no período das 8 às 16 horas na Casa do Cidadão, e de 8 às 17 horas nos Vapt Vupt.

 

Para agendar o atendimento, os usuários devem acessar os endereços eletrônicos do Vapt Vupt e da Casa do Cidadão para escolher dia e hora que desejam comparecer aos postos de atendimento. Quem chegar ao local sem fazer o agendamento não poderá ser atendido.

 

É obrigatório o uso de máscara de proteção, a higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel e a manutenção do distanciamento social de dois metros.


G1 CEARÁ



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design