quarta-feira, 22 de julho de 2020

Hospital Dom Walfrido inicia atendimento ambulatorial em traumato-ortopedia para Sobral e região

0
Visando ampliar e garantir serviços de saúde com qualidade a todos que necessitem em Sobral e região, o Hospital Dom Walfrido, unidade do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, para atendimentos de convênios e particulares, iniciou na segunda-feira (20/07) o atendimento ambulatorial especializado em traumato-ortopedia.

Com instalações novas, confortáveis e modernas, o novo ambulatório da instituição é climatizado e conta com uma ampla recepção, consultórios médicos, sala de gesso e banheiros, comuns e adaptados. O serviço agora se une a uma estrutura hospitalar diferenciada, que já é considerada uma das melhores unidades particulares da região norte do estado do Ceará.
Estrutura

Inaugurado em novembro de 2012, o Hospital Dom Walfrido é destinado ao atendimento de pacientes particulares ou, que possuem um dos 16 principais planos de saúde do país. Sua estrutura dispõe de 35 leitos de internação, sendo 19 apartamentos e sete enfermarias, as quais possuem de dois a três leitos, cada.

Desde o ano passado, passou a disponibilizar Pronto Atendimento Clínico 24 horas à pacientes com idade a partir de 14 anos, onde conta com oito leitos de observação e dois consultórios médicos. Com o ambulatório de ortopedia, o Hospital eleva sua capacidade de prestar uma assistência de qualidade e humanizada a todos que buscam seus serviços.

Planos aceitos: Assefaz, Amil, Bradesco Saúde, Cafaz, Camed, Cassi, Geap, Portal Saúde, São Camilo, Saúde Caixa, Unimed, Hapvida, Casembrapa, Fachesf, Conab e Medplan.
Serviços:

Para mais informações, ou marcação de consultas, ligue: (88) 3112-0517
Endereço: Rua Major Franco, 74 – Bairro Tamarindo, Sobral-CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design