segunda-feira, 20 de julho de 2020

Com Covid-19, Bolsonaro anuncia que começou a tomar o vermífugo Annita

0

Garoto-propaganda da cloroquina como tratamento para a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contou neste sábado (18/7) que está usando outro remédio sem eficácia comprovada contra a doença, o vermífugo nitazoxanida, cujo nome comercial é Annita.

“Comecei essa semana a tomar Annita; alguém vai me condenar por isso?”, disse ele a apoiadores, no jardim do Palácio da Alvorada.

O presidente reclamou da “briga ideológica” em torno do tratamento para o coronavírus, sobretudo em relação à cloroquina, que tem sido desacreditada como opção contra o coronavírus por estudos recentes, mas segue sendo defendida e usada por Bolsonaro.

“Vou pedir para levantar a mão: se a mão ou o avô de vocês pegarem coronavírus, vai tomar cloroquina sim ou não?”, questionou a algumas dezenas de apoiadores que se aglomeravam do outro lado de um espelho d’água. Todos responderam em coro que “siiiim”.


A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design