quarta-feira, 17 de junho de 2020

Mulher é presa e 14,8 quilos de drogas são apreendidos pela Receita Federal no Aeroporto de Fortaleza

0

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (16) após auditores e analistas da Receita Federal terem localizado 14,8 quilos de maconha na bagagem dela. A Receita Federal informou que a suspeita veio em um voo doméstico originário de Recife, em Pernambuco.

A equipe de inspetoria detectou a presença de um conteúdo suspeito no momento em que a bagagem da passageira passou pelo escâner. Quando a mala foi aberta os servidores encontraram as drogas. A mulher, de identidade não revelada, foi direcionada até a Polícia Federal, responsável pelos procedimentos legais.

Apreensões
Prisões e apreensões no Aeroporto Internacional de Fortaleza são constantes. No último dia 8 de junho, um homem de 40 anos foi flagrado em posse de sete quilos de drogas do tipo skunk.

A droga estava escondida dentro de um isopor em meio a peixes. O suspeito veio em um voo oriundo de Manaus, com escala em São Paulo.


G1 CEARÁ

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design