terça-feira, 9 de junho de 2020

Hospital do Coração de Sobral promove reunião de Gestão de Documentos e Qualificação de Fornecedores

0
Dando continuidade ao processo de Acreditação, o Hospital do Coração, unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, promoveu de 1° a 3 de junho, reuniões para tratar da Gestão de Documentos e Qualificações de Fornecedores. O objetivo é alinhar essas ações às normas, legislações e ao Manual Brasileiro de Acreditação.

Na ocasião, foram apresentados os documentos padrões que deverão ser utilizados na Instituição. Essa ação é fundamental para a implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade, permitindo a utilização dos documentos de forma controlada e eficaz, mantendo registrado o histórico de arquivos, as alterações ocorridas em suas diferentes versões, o controle de acessos, dentre outros.

Durante a semana, também foram realizadas reuniões para dar início à construção do Manual de Qualificação de Fornecedores, com o intuito de garantir qualidade nos resultados dos serviços hospitalares, evitar desperdícios com produtos inadequados e contribuir com missão da Instituição, a qual também preza pela sustentabilidade.

A ação foi ministrada pela Diretora de Enfermagem do Complexo SCMS, Dra. Conceição Nunes, e contou com a participação dos coordenadores dos serviços. “Todos os dias saio do Hospital com mais aprendizado. Esse processo tem sido muito desafiador, mas acho que vamos conseguir a Acreditação. É o nosso objetivo”, disse a coordenadora do Ambulatório, Michele Melo.




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design