quarta-feira, 6 de maio de 2020

Sem se identificar, organizadores de carreata realizada em Sobral emitem Nota dizendo que o movimento foi legítimo

0

Uma suposta Nota de Esclarecimento sobre a carreata realizada na manhã da última segunda-feira (3), e que foi flagrada promovendo buzinaço nas imediações do Hospital Dr. Estevão, onde 16 sobralenses se encontram em tratamento contra o Cobid-19, está circulando nos grupos de whatsapp em Sobral.
Sem assinatura, a Nota diz que empresários do ramo da construção civil e sobralenses protestam pela reabertura do comércio e o isolamento vertical. Que a carreata seguiu todos os critérios de segurança, e obedeceu o silêncio na região de hospitais.
Os tais organizadores, que não se identificam, disseram que a carreata foi idealizada pra não existir nenhum vínculo político, nada pessoal contra prefeito, governador ou presidente, se isso ocorreu foi por puro oportunismo de alguns.
Por fim, dizem que a única intenção do movimento foi chamar atenção das autoridades públicas, para que os seus anseios, de abrir o comércio e as demais atividades, pudessem ser ouvidos.
Informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista dão conta que a Nota não sensibilizou o prefeito Ivo Gomes que seguirá com sua determinação de multar e processar os donos de veículos identificados através das placas dos veículos.

Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design