quarta-feira, 6 de maio de 2020

Meruoca segue restringindo acesso de não moradores

0
Barreiras sanitárias seguem com fiscalização intensa nas entradas de Meruoca para permitir apenas a chegada de meruoquenses no município. A medida conjunta da Secretária de Saúde, Polícia Militar e colaboradores segue determinação do prefeito Francisco Antonio Fonteles, e tem como objetivo evitar o avanço do coronavírus em Meruoca , não permitindo a entrada de pessoas de outras cidades.
Quem sair de Meruoca precisa levar comprovante de residência ou qualquer documento que comprove moradia no município, para poder retornar para casa. Também pessoas de outras cidades que transitam em Meruoca a trabalho, precisam comprovar essa condição. Todos passam por abordagens, explica um dos agentes fiscalizadores.
“Realizamos a verificação da temperatura das pessoas, orientamos sobre a situação do coronavírus na nossa cidade, tudo isso em cada veículo. Quem não comprovar que habita em Meruoca ou que não trabalha aqui, solicitamos que retorne para sua cidade”, disse.

Sobral em Revista 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design