segunda-feira, 6 de abril de 2020

Vereador Júlio César não tentará reeleição e permanece como secretário

0
O vereador licenciado Júlio César da Costa Alexandre (PDT), atual Secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social de Sobral (SEDHAS), abriu mão de sua pré-candidatura a reeleição no pleito de outubro. 

Júlio César optou por permanecer na secretaria e por isso não se desincompatibilizou do cargo no período estipulado pelo calendário eleitoral, que encerrou na última sexta-feira (03), tornando-o inelegível. 

Ele é professor efetivo do curso de Educação Física da UVA e atuou como Diretor Escolar de 2001 a 2004. Também assumiu a Secretaria Adjunta da Educação no período de 2005 e 2006, tornando-se secretário titular da Educação no período de 2007 a abril de 2016. No mesmo ano elegeu-se vereador e foi convidado pelo prefeito Ivo Gomes a assumir a SEDHAS, da qual é o atual gestor. 

As apostas agora, será para a definição de quem o parlamentar irá apoiar nesta eleição. Porém, ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão, além de quem deverá apoiar na disputa.


Blog do Célio Brito

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design