quarta-feira, 8 de abril de 2020

Banda Calcinha Preta anuncia live com show durante quarentena

0

A banda de forró Calcinha Preta anunciou, na última quinta-feira, 2, que irá fazer uma live com show durante a quarentena. Grupo conhecido por hits como Manchete dos Jornais e Mágica, confirmou por meio de um vídeo no Youtube gravado pela vocalista Paulinha Abelha, que iria realizar live para atender a pedidos dos fãs. Show ainda não tem data marcada.

“Vou avisar antes para ninguém dizer que não sabia. A gente tá em quarentena, mas vamos escolher o melhor dia e horário para fazer você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos", afirmou Paulinha garantindo que repertório será escolhido por meio de pedidos de fãs. A cantora também havia dado via vídeo divulgado na sua página do Instagram. “Eu acabei de saber, vai ter live do Calcinha (Preta) minha gente!”, disse. 

Após repercussão do vídeo, o produtor da banda, Ellias Brasil, também confirmou live. Por meio de suas redes sociais, ele antecipou que já separou 100 músicas e que transmissão duraria em torno de cinco horas.

Realizar show por meio de transmissões ao vivo durante o período de isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus, tem sido uma estratégia encontrada por artistas como Xand Aviões, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus para, entre outros, entreter seguidores e arrecadar doações, destinadas à instituições.

O Povo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design