segunda-feira, 30 de março de 2020

Delegado do Ceará sofre acidente de carro em Mossoró/RN

0
O delegado da Polícia Civil do Ceará André Cícero Firmino da Silva sofreu um grave acidente na tarde deste domingo (29), na rodovia BR-304, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Atualmente, ele está lotado no Núcleo de Homicídios de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, o delegado perdeu o controle do veículo, capotou e colidiu com a parede de um galpão. Ele teve um trauma no abdomen.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e socorreram o delegado para uma unidade hospitalar, onde ele recebe atendimento.

André estava retornando para Fortaleza quando o acidente ocorreu. 

Translado para Fortaleza

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), foi solicitada para fazer o traslado do delegado para um hospital em Fortaleza. A transferência, depende de autorização da equipe médica de Mossoró.

CNEWS


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design