sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Trecho da CE-257 de Canindé a Salitre será licitado nesta sexta

0
A Superintendência de Obras Públicas (SOP) se prepara para restaurar mais três trechos rodoviários no Ceará, totalizando 80 quilômetros de estradas que vão ficar em melhores condições de trafegabilidade. Parte do Ceará de Ponta a Ponta, o programa de Logística e Estradas do Estado, as obras estão sendo licitadas.

A abertura das propostas ocorrerá na próxima sexta-feira (17), às 9 horas, na Comissão Central de Concorrências, na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Uma das obras é na CE-257, que liga Canindé ao distrito de Salitre.

A execução dos projetos de engenharia rodoviária, com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), inclui serviços preliminares, movimento de terra, drenagem, pavimentação, pontes e bueiros, sinalização (horizontal e vertical), além de proteção ambiental.

O edital prevê 360 dias corridos de prazo para execução dos trabalhos, contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço.

A Voz de Santa Quitéria


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design