sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Hospital divulga estado de saúde de irmãs atropeladas durante perseguição em Sobral

0
O hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral informou, por meio de nota, o estado de saúde das irmãs Ana Paula Martins Pernambuco, de 36 anos e Sandra Maria Martins Pernambuco, de 42 anos. Ambas estavam em uma motocicleta Honda Biz preta quando foram atropeladas por Éder Sá, durante uma perseguição da polícia na noite desta quinta-feira (16), em Sobral.

Confira a nota abaixo, na íntegra
A paciente Sandra está sob os cuidados do serviço de Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, seu estado de saúde é estável. Ela está sendo medicada e cuidada pela equipe de assistência do Hospital, onde passará pela avaliação de um Neurocirurgião.
A paciente Ana Paula deu entrada na Emergência com ferimentos graves e precisou ser submetida ao procedimento de drenagem torácica. No momento, a paciente está consciente e internada na Sala de Recuperação da Santa Casa, onde passará pela avaliação do Neurocirurgião e de um Ortopedista, com o intuito de verificar se houve lesões internas."

Sobral Portal de Notícias 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design