sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Fortaleza amanhece com alagamento após chuva nessa madrugada

0

A chuva que caiu em Fortaleza durante a madrugada e início da manhã desta sexta-feira (31) causou os habituais alagamentos pela cidade. Por volta das 6h30 da manhã, o trânsito já era complicado em alguns pontos da capital. Houve casos de panes em automóvel e de acidentes durante as precipitações.

Na Avenida Raul Barbosa, o trecho sob o viaduto da Via Expressa ficou inundado e os carros ficaram apenas com uma faixa para passar pelo local. Um motorista não conseguiu e ficou parado na via.

Previsão
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as precipitações desta sexta-feira em Fortaleza deverão se concentrar entre os períodos da madrugada e manhã.

Segundo o órgão, a aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) e a atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), no leste da Região Nordeste, podem trazer precipitações para todo o Estado. As regiões com maior probabilidade de chuva são Ibiapaba, Litoral Norte e Pecém.

Acidente
Durante a chuva, uma van e um ônibus colidiram no cruzamento das ruas Vital Brasil e Anselmo Nogueira, no Bairro Bonsucesso. O condutor do veículo menor ficou ferido e foi levado a um hospital por familiares. Não se sabe o estado de saúde dele.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram ao local controlar o tráfego.
G1 Ceará

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design