quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Suspeito de chefiar tráfico em comunidade de Fortaleza é preso

0

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (4), após uma troca de tiros na Rua Raimundo Matos, no Parque Jerusalém, em Fortaleza, um homem suspeito de chefiar o tráfico na região. Quatro armas de fogo e uma de brinquedo foram apreendidas. Outros dois criminosos também foram capturados.

De acordo com a polícia, uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) estava realizando um patrulhamento na área quando localizou dois suspeitos de tráfico identificados como André Henrique Ferreira de Aguiar, conhecido como “Pezão”, e Antônio Rodrigo dos Santos, apelidado de “Toin”.
Na residência onde a dupla estava os agentes apreenderam pedras de craque, maconha, dois revólveres e munição. “Pezão” e “Toin” então informaram aos policiais a localização de Paulo Henrique Pereira de Sousa, o “Bocão”, o suposto proprietário dos materiais ilícitos.

Segundo a polícia, ao chegar na casa de “Bocão”, os agentes foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e o homem foi baleado. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha Parangaba. Os policiais apreenderam na residência dele um revólver, uma pistola e uma arma falsa.
A ocorrência foi registrada no 32º Distrito Policial, plantonista da área, no Bairro Bom Jardim. Os três homens vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

G1 -CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design