sábado, 21 de dezembro de 2019

Casal é sequestrado e morto às margens da BR-222

0

Um casal foi encontrado morto às margens da BR-222, na altura do km 18, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (21).

Segundo informações repassadas pela Polícia, Maria Cecília Nunes de Lima, 46, e Juraci Cândido Portes foram sequestrados de dentro da própria residência localizada no bairro do Icaraí.
Os bandidos colocaram o casal no carro que pertencia a eles e, antes de deixarem a residência, roubaram alguns pertences da casa.

Os corpos foram localizados por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ao lado dos corpos foi achada uma fotografia na qual Maria Cecília aparece com uma criança. Não há confirmação se a criança da foto seja filho ou parente do casal.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio. A Polícia já está realizando buscas na tentativa de capturar os suspeitos. Ainda não há informação sobre a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número (85) 3257 4807 do DHPP por onde podem ser feitas denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.

CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design