quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Sargento da PM é investigado pela CGD por suspeita de estupro de vulnerável em Varjota

0
A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) instaurou um Conselho de Disciplina para investigar as ações de um sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos de idade, no município de Varjota. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará na última semana.

A vítima afirmou, em um Boletim de Ocorrência (B.O.), conforme a portaria, que o suspeito, no dia 7 de outubro de 2018, em uma confraternização na própria residência, na qual familiares e amigos estavam presentes, levou ela e outra garota, de 9 anos, para o banheiro. As duas crianças, então, teriam fugido do cômodo às pressas. A menina de 10 anos, assustada e chorando, relatou para o pai o abuso.

Conforme o documento oficial, a criança informou também que foi estuprada pelo sargento em julho de 2018. Disse ainda que os assédios praticados pelo suspeito aconteciam desde que ela tinha oito anos de idade. A menina relatou que o militar dizia que ela não falasse nada sobre os abusos para os familiares e amigos.

Diário do Nordeste

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design