quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Santa Quitéria tem mais de 6 mil beneficiários no Bolsa Família

0
A notícia recente sobre a fila de espera pra quem deseja entrar no programa Bolsa Família, deixa em alerta centenas de famílias que já estão inseridas no programa social, mas que não se atentam para a regularização.

Uma grande demanda para entrar, sem poder e muitos outros que, por descuido, deixam de atualizar os cadastros e acabam tendo o seu benefício bloqueado. Nas últimas semanas, vários foram suspensos no município de Santa Quitéria, por conta deste problema.

O número de beneficiados pelo Bolsa Família no município chega a 6.462, segundo a assistente social Sulamita Aguiar, que relata também que, desde abril, o Ministério da Cidadania tem barrado a liberação de novos benefícios para famílias de baixa renda.

É essencial que, além de cumprir os compromissos nas áreas de educação e saúde, as famílias também busquem manter os seus dados atualizados, podendo procurar a Secretaria de Assistência Social, que oferta toda a orientação e regularização necessária.

A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design