quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Beach Park abre seleção para cerca de 300 vagas temporárias para alta estação

0
Complexo turístico tem rede hoteleira, restaurantes e parque aquático — Foto: Beach Park/Divulgação
O complexo turístico do Beach Park, no Porto das Dunas, em Aquiraz, abriu seleção para cerca de 300 vagas temporárias para a alta estação. Os interessados têm até o fim de novembro para se inscrever.

Entre as vagas, estão auxiliar de cozinha, serviços gerais, garçom, auxiliar de fotografia, recepcionista, e promotor de marketing. A empresa também vai disponibilizar vagas para áreas de entretenimento, como instrutor de brinquedos, recreadora e monitor de esporte e lazer.
De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, Selma Moreira, parte das vagas não exigem experiência prévia. “Além de gerar empregos, nosso objetivo é desenvolver pessoas e cuidar dos nossos colaboradores oferecendo um ambiente propício para crescimento profissional”, disse.

Para participar é preciso fazer o cadastro do site da empresa.
O complexo turístico, inclui rede hoteleira, restaurantes e parque aquático, e atualmente possui mais de 2 mil colaboradores.

Com G1 -CE 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design