terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prefeito Ivo Gomes dará posse a 37 professores no dia 1º de outubro

0
Abrindo as comemorações do Mês do Professor, o prefeito Ivo Gomes e o secretário da Educação, Herbert Lima, darão posse, no dia 1º de outubro, a 37 professores aprovados no concurso público (edital nº 04/2018).  O ato solene será realizado às 17 horas, no hall do quinto andar da Prefeitura de Sobral.

Os professores das disciplinas de Português, Matemática, Ciências, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Educação Física, Inglês e Artes passarão a compor o quadro efetivo da rede municipal de ensino de Sobral, serão lotados e entrarão em efetivo exercício nos dias subsequentes.

Mais de 2.900 candidatos participaram do concurso realizado em 2018, em quatro fases: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e análise de títulos.

Mês do Professor

Durante o mês de outubro, serão realizadas várias homenagens aos educadores de Sobral, como lançamento de livro, seminário, sessão solene na Câmara Municipal, festa dos professores e o "Saberes – Encontro dos Professores de Sobral".


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design