quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Idosos que iam fazer cirurgia de catarata morrem em colisão entre micro-ônibus e caminhão na BR-116

0

Dois idosos morreram durante uma colisão na manhã desta quinta-feira (5) envolvendo o micro-ônibus em que eles estavam e um caminhão na BR-116, na altura do km 56, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas iam para Maracanaú com outros 22 idosos para fazerem cirurgia de catarata. Além dos pacientes, estavam no transporte uma técnica de enfermagem e o motorista. As primeiras informações dos agentes é de que o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a lateral do micro-ônibus.

As vítimas foram um homem de 67 anos e uma mulher de 73. Uma pessoa ficou ferida gravemente E outra teve ferimentos leves. Os outros passageiros saíram do veículo ilesos.

Francisca Ferreira, de 70 anos, estava no transporte. Segundo ela, o condutor se esforçou para controlar o veículo após a batida. "O motorista pelejando para aprumar o ônibus e o ônibus tremendo para virar. E não sustentava", relata.

O acidente aconteceu no sentido Interior-Fortaleza. Uma das faixas ficou interditada durante a ocorrência. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram ao local.

Os idosos que não se machucaram irão voltar para Russas em outro ônibus. A idosa ferida, Maria Salomé de Oliveira Silva, foi levada para o Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza.

Diário do Nordeste



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design