quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Empresária desaparecida há três dias é localizada dirigindo em avenida

0
A empresária Naiara de Queiroz Lima, 30, que estava desaparecida há três dias após ser vista pela última vez em uma loja de videogames da qual é proprietária, em Maracanaú, foi encontrada na noite desta quarta-feira (4), após ser abordada por uma equipe do Raio trafegando em uma avenida de Fortaleza.

De acordo com tenente Josias, da Polícia Militar (PM), o carro de Naiara foi localizado por câmeras do sistema de monitoramento da polícia, que registrou o momento em que o veículo passou pela Avenida José Bastos.

Conforme o tenente, após a identificação do carro, policiais interceptaram o veículo e abordaram Naiara no cruzamento da Avenida Américo Barreira com Avenida Carneiro de Mendonça.
'A família sabia'

“Durante a abordagem, ela demonstrou estar bastante surpresa em saber o que estava acontecendo e informou que estava passando por problemas, inclusive a própria família sabia, então ela quis dar um tempo”, afirma.

A polícia entrou em contato com os familiares da empresária, que foram até o local e a levaram para casa.

Naiara de Queiroz deverá comparecer à Delegacia Metropolitana de Maracanaú nesta quinta-feira (5) para prestar esclarecimentos.

G1


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design