quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Embaixada da Espanha no Brasil oferece curso para professores de Espanhol da rede pública de ensino de Sobral

0

A Embaixada da Espanha no Brasil e a Secretaria da Educação de Sobral promoverão, de 23 a 27 de setembro, um curso de capacitação (30 horas) para os professores de Espanhol da rede pública de ensino. São oferecidas 45 vagas.

A formação será ministrada por Isabel Blecua, assessora técnica do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, e pelas professoras da Universidade Federal do Ceará (UFC), Massilia Dias e Sara de Paula Lima. As aulas serão realizadas das 8h30 às 11h45 e das 13h às 16h15, na Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância (CODED-CED), localizada na Rua Iolanda Barreto, 317, Derby Club.

O objetivo do curso é desenvolver estratégias de aprendizagem e metodologia no ensino de Espanhol, atualizar conhecimentos literários e culturais para o ensino da língua estrangeira, apresentar as variações linguística do Espanhol e estratégias para o uso de tecnologia da informação e comunicação no ensino do idioma. Ao final, o aluno que obtiver 80% de participação receberá o diploma de conclusão do curso.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design