terça-feira, 10 de setembro de 2019

Carlos Bolsonaro diz que Brasil não mudará por “vias democráticas”

0
Carlos Bolsonaro, vereador pelo PSC-RJ e filho do presidente da República (Caio César/CMRJ/Agência Brasil)
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) disse, nesta segunda-feira, (9), que por vias democráticas não as mudanças desejadas no país. A postagem foi feita no Twitter do filho do presidente Jair Bolsonaro e foi duramente criticada por internautas e ativistas.

“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”

Essa não é a primeira vez que a família Bolsonaro tece declarações do tipo. No ano passado, durante as eleições, Carlos se envolveu em diversas polêmicas, já que cuidava das estratégias das redes sociais do pai.
No Twitter, entidades e políticos se posicionaram contra a declaração do vereador. “Figuras autoritárias insistem em transformações que não sejam pelas vias democráticas”, escreveu o PSDB em rede social.

Sâmia Bonfim, do PSOL, chamou a declaração de Carlos de discurso “golpista e autoritário”.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, Felipe Cruz, presidente nacional da OAB disse que “Não há como aceitar uma família de ditadores”.

Conteúdo: Exame

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design