terça-feira, 20 de agosto de 2019

Vereadores rejeitam novo processo por quebra de decoro contra Romário Araújo

0

O Plenário da Câmara Municipal de Sobral, rejeitou nesta segunda-feira (19), a abertura de processo solicitado em representação protocolada na Casa pelo advogado Lintor Torquato, contra o Vereador Romário Araújo(SD), por quebra de decoro parlamentar. 

Durante a terceira sessão legislativa ordinária após a prisão do Vereador, os parlamentar votaram pelo arquivamento da matéria por 11 votos contrários e 8 votos a favor. 

Segundo justificou a vereadora Socorrinho Brasileiro(PDT), líder da bancada de situação, “Seus pares, primeiro irão aguardar o mérito da justiça, para decidir sobre a instauração de uma comissão processante contra o Vereador Romário”. Disse a vereadora. 

Romário Araújo é acusado de estelionato e crime contra o patrimônio e já estava afastado do parlamento municipal por determinação judicial, quando foi preso na última sexta-feira (9), em Natal, capital do Rio Grande do Norte.


Célio Brito


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design