segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Três homens morrem em confronto com policiais do Raio

0
Com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres, três celulares e três gramas de maconha — Foto: Divulgação

Três homens morreram em confronto com agentes do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) em Icó, no interior do Ceará, na noite deste domingo (19). Os policiais abordaram o trio após receberem a denúncia de que eles seriam os suspeitos de tentar matar um jovem de 23 anos. Os policiais pediram para os três, que estavam em duas motocicletas, pararem, mas foram recebidos a tiros.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação do jovem de 23 anos que deu entrada no Hospital Regional de Icó. A vítima, que responde por crime de furto e roubo, foi atingida na região da boca e do pescoço.

Segundo os agentes, o trio faz parte de uma facção criminosa na cidade e foram localizados trafegando em alta velocidade em uma estrada de terra. Os policiais conseguiram encontrar os homens após denúncia da população informando que eles estavam com armas na localidade.
Após uma troca de tiros, os três foram baleados e socorridos pelos agentes até o Hospital Regional de Icó com vida, mas dois ao, darem entrada na unidade, morreram e o terceiro faleceu a caminho do Hospital regional de Juazeiro do Norte, para onde fora transferido.

Os homens foram identificados como Carlos Henrique Oliveira Andrade de Sousa, 21 anos,natural de São Paulo, com passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal, roubo de veículo, porte ilegal de arma.

Os outros dois não tinham antecedentes criminais e foram identificados como Klewerton Muniz da Cruz, 18 anos, e Nícolas Correia Coelho, 20 anos.

Com eles, foram apreendidos três revólveres, três celulares e três gramas de maconha. O material foi levado para a Delegacia Regional de Icó.

G1 -CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design