quinta-feira, 25 de julho de 2019

Assinada a ordem de serviço para restauração da CE Santa Quitéria a Canindé

0


Foi assinada na manhã desta terça-feira (23), a ordem de serviço para a recuperação da CE-257, que liga Santa Quitéria a Canindé.

A solenidade do Governo do Estado foi realizada na Câmara Municipal de Canindé, com a presença do assessor de Relações Institucionais da Casa Civil Nelson Martins,  superintendente adjunto de obras rodoviárias da SOP Felipe Pinheiro, a prefeita daquela cidade Rozário Ximenes e lideranças canindeenses.

A estrada, com extensão de 106 km, receberá investimentos da ordem de R$ 5.163.638,11.
De acordo com Rozário, a obra beneficiará bastante a região, haja vista o turismo religioso, com dezenas de romarias de outras cidades e estados que passam por Santa Quitéria para chegar à terra franciscana, em um fluxo anual aproximado de quase três milhões de pessoas durante os festejos.
Na última quinta (18), também foi assinada a ordem para recuperação do trecho Santa Quitéria a Ipu, dentro do projeto Ceará de Ponta a Ponta, que contempla a recuperação de 59 trechos, o equivalente a 1.732 km de estradas e investimentos de quase R$ 220 milhões.

A Voz de Santa Quitéria 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design