sexta-feira, 14 de junho de 2019

Adolescentes roubam carro, são perseguidos e causam acidente

0

 Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos nesta quinta-feira (13), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, após eles roubarem um carro, fugirem da Polícia e causarem um acidente.
Os dois menores invadiram uma casa, renderam os moradores e roubaram vários objetos, na saída eles levaram o carro da família que estava sendo lavado na garagem da residência.

O dono do carro conseguiu se esconder no banheiro da casa e acionar a Polícia, que iniciou a perseguição contra os suspeitos. Na altura do Km 12, da CE-065, o veículo guiado pelos adolescentes acabou atingindo uma motocicleta, batendo em um poste que acabou caindo e o carro capotou.

O motociclista sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado. Os adolescentes sofreram apenas arranhões e após serem ouvidos no 28º Distrito Policial (DP), foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design