quarta-feira, 29 de maio de 2019

Solange cobra indenização de R$ 5 milhões para Aviões

0
Foto: Reprodução/Instagram

O motivo da cobrança seria uma desavença na distribuição de valores a partir do momento em que ela deixou a sociedade da banda

A cantora Solange Almeida, ex-integrante da banda Aviões do Forró, acionou judicialmente o empresário Antônio Isaías Paiva Duarte, mais conhecido no mundo do forró, como Isaías CD.
A cantora cobra R$ 5 milhões de reais da empresa Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais Limitada. O motivo da cobrança seria uma desavença na distribuição de valores a partir do momento em que ela deixou a sociedade da banda.

O juiz da 3ª Vara Cível de Fortaleza, Fabiano Damasceno Maia, concedeu um prazo de 15 dias para que o empresário Isaías Duarte apresente uma defesa. O advogado do empresário, Carlos Freitasm disse que o processo faz parte da extinção da sociedade entre os envolvidos e que, no final, o juiz deve decidir se a empresa tem valores a pagar ou a receber. 

A cantora Solange Almeida anunciou a saída do Aviões do Forró, em dezembro de 2016. Após 14 anos dividindo os vocais com Xand, Solange deixou o grupo para lançar o próprio projeto. Ela gravou um DVD solo em fevereiro de 2017, em São Paulo, com a participação de Ivete Sangalo, Anitta, Claudia Leitte, Joelma, Tiago Iorc, Xand Avião, padre Fábio de Melo e Gusttavo Lima.

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design