terça-feira, 21 de maio de 2019

Cid Gomes fala sobre Educação na Universidade de Oxford, na Inglaterra

0
O Senador Cid Gomes participou neste domingo (19), na Universidade de Oxford, em Londres, do Brazil Forum UK 2019. O fórum discutiu temas ligados à educação, segurança pública, empreendedorismo, meio ambiente, diversidade e democracia no Brasil.

Cid falou no painel “Educação Brasileira: precisamos investir mais ou investir melhor?”. Que teve a honra de poder compartilhar as experiências bem sucedidas na educação de Sobral e do Ceará, que só foram possíveis graças ao comprometimento do poder público e da comunidade escolar, aos investimentos progressivos no setor, mas também pela definição de prioridades e metas, criatividade e avaliação permanente.

“O desafio da educação ainda é grave no Brasil, mas essas experiências exitosas podem, com toda certeza, dar uma luz sobre o que precisa ser feito. Está mais do que na hora de fazermos isso pelo Brasil”, enfatizou o senador.

Via Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design