segunda-feira, 22 de abril de 2019

Yasmin Gabrielle, ex-caloura mirim do Raul Gil, morre aos 17 anos

0
Yasmin Gabrielle(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma ex-caloura mirim do programa do Raul Gil morreu nesse domingo, 21. Yasmin Gabrielle tinha 17 anos e, segundo relatos de amigos, sofria de depressão. As informações são do site Bhaz.

Familiares e amigos lamentaram o ocorrido em postagens nas redes sociais. Um amigo dela chegou a apontar que a jovem enfrentava uma depressão. “Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe, ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge a autoestima, o psicológico e o emocional das pessoas”, disse ele em parte do relato.

A mãe de uma amiga de Yasmin relatou em entrevista que as pessoas próximas à jovem ainda não sabem ao certo o que a levou a cometer suicídio. "As pessoas estão falando que ela estava em depressão, mas ninguém sabe o que ela realmente sentia", contou Gliciany Mourão Silva.

Em uma postagem na sua página no Facebook em que comemorava o próprio aniversário de 16 anos, Yasmin falou de seus medos e do fim da infância. "Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre", disse.

A última vez em que apareceu na TV foi em 2017, quando esteve de volta ao programa que a revelou. Yasmin apareceu novamente no Programa do Raul Gil, no SBT, para ver suas participações anteriores no programa. Ela também comentou o falecimento da mãe e de um irmão, ambos vítimas de câncer.

O Povo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design