terça-feira, 9 de abril de 2019

Distrito de Taperuaba continua enfrentando problemas no abastecimento d’água.

0
Foto: Arquivo


 Há quase 30 dias os moradores do distrito de Taperuaba no Município de Sobral, sofrem com falta d’água, em algumas localidades os moradores relatam está há mais de 20 dias sem receber uma gota d’água em suas torneiras.

Problemas.

Além do aumento do nível do rio que deixa a bomba submersa impossibilitando a captação, a falta constante de energia elétrica e quebra da adutora impossibilitam o abastecimento do distrito.

Solução.

O Açude Edson Queiroz (Serrota), que abastece o distrito de Taperuaba, bateu recorde neste último domingo (07), chegando a 42% de sua capacidade, o grande volume traz tranquilidade para os moradores, mas é necessário que se faça um novo projeto de ampliação da adutora já que o projeto inicial foi feito para atender apenas a sede do distrito. É necessário também acionar os órgãos de fiscalização para que a empresa ENEL responsável pelo fornecimento de energia seja autuada pelo péssimo serviço prestado a população.     

Publicidade

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design