terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Sobrevivente da tragédia do CT do Flamengo chega a Fortaleza

0
Dyogo com a família após o desembarquem em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares


Goleiro Francisco Dyogo foi um dos cearenses feridos no incêndio no Ninho do Urubu
O cearense Francisco Dyogo, 15, que sobreviveu ao incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no último dia 8, chegou a Fortaleza na madrugada desta terça-feira (19). Na madrugada do último sábado (16)), o jogador Cauan Emanoel, que também estava no local no momento do incêndio, desembarcou na capital cearense.

Dyogo foi recepcionado por amigos entoando gritos de “Dyogo guerreiro”. O avião em que o goleiro estava pousou no Aeroporto Internacional Pinto Martins às 0h40min e, por volta de 1h20, ele desembarcou acompanhado dos pais. Quem esperava por Dyogo no saguão do aeroporto era a mãe do jogador Cauan Emanoel. 

Francisco Dyogo recebeu alta na última sexta-feira (15), após uma semana internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. O incêndio no Ninho do Urubu deixou dez atletas mortos, todos entre 14 e 17 anos, e três feridos.

Dos três jogadores que ficaram feridos na tragédia, Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado, é o único que continua internado.
Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design