segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Suspeitos de duplo latrocínio na zona rural de Catunda são presos em Lagoa do Mato

0

Uma operação policial do Comando Tático Rural, neste domingo (09), no distrito de Lagoa do Mato, município de Itatira, resultou na prisão de seis pessoas, entre eles, dois suspeitos de praticarem um duplo latrocínio na localidade de Bom Tempo, zona rural de Catunda, no último dia 02. Em uma tentativa de assalto a um bar, os irmãos Chiquinho e Maninho Olegário, de 60 e 67 anos, respectivamente, foram mortos.

Os presos foram identificados como Aluízio Vieira da Costa, Marinara Tereza da Silva, José Tiago Ferreira e Maria Aline Martins, ambos residentes em Lagoa do Mato; e de Santa Quitéria, os suspeitos Antônio Carlos Pinto Martins, vulgo Victor e Francisco Romário Graviano. Em posse dos acusados, a Polícia encontrou 14 aparelhos celulares roubados e três armas de fogo.
Os criminosos e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé. Marinara, José Tiago, Victor e Maria Aline foram autuados por arma de fogo; Romário por posse de arma de fogo e também por falsa identidade e Aluízio, que foi autuado por receptação, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Segundo matéria divulgada pelo A Voz de Santa Quitéria na última segunda (03), Romário e Victor já haviam sido identificados ainda no dia do crime, quando a Polícia encontrou o litro de uísque que foi furtado após as mortes, na residência de um familiar dos suspeitos, este familiar que contou detalhes dos envolvidos aos policiais, em seu depoimento na Delegacia.


A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design