terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Homem é assassinado e outro fica ferido dentro de táxi no bairro Damas

0

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 10
Passageiro de um táxi foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 10, na rua Ana Neri, no bairro Damas. O motorista do veículo também ficou ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Equipes policiais estiveram no local para atender a ocorrência. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas pessoas chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Após o crime, os indivíduos fugiram. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza buscar na região para capturar os responsáveis pelo homicídio. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

A polícia Civil ressaltou que a população pode contribuir com as investigações, repassando informações por meio do número 181, o disque denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-4807, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ou ainda para o (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do departamento.

Fonte: O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design