segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Adolescente é encontrado morto dentro de escola em Iguatu

0

Broadway Washington da Silva Freitas, foi morto a pedradas e pauladas. um homem foi preso e três adolescentes detidos sob suspeita de terem praticado o crime.

O corpo de jovem de 18 anos foi encontrado dentro de uma escola no município de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, na manhã deste domingo (23). O corpo foi encontrado por um vigilante, que chamou a polícia. A vítima, identificada como Broadway Washington da Silva Freitas, foi morta a pedradas e pauladas.

De acordo com o delegado Glauber Ferreira, um homem foi preso e três adolescentes - de 17, 14 e 13 anos - foram detidos por suspeita de praticar o crime. O quarto suspeito tem 18 anos e foi identificado como João Jamilton Alves Moreira. Em depoimento, os quatro confessaram o crime e disseram que mataram Broadway Freitas por causa de uma dívida de drogas.

Eles também disseram fazer parte de uma facção criminosa. João Jamilton foi transferido para a cadeia pública de Iguatu. Os três adolescentes estão na delegacia, aguardando manifestação do Juizado da Infância e Juventude e Ministério Público.


Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design