sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Conselho Local Realiza Reunião Ordinária em Taperuaba.

0
O encontro aconteceu na noite de ontem quinta-feira (08), na Rua Manoel Ezequiel, e contou com a presença de um grande número de moradores, a PM local também se fez presente, sobre o comando do Sargento Martins, em sua fala o Sargento informou que Taperuaba contará com reforço do efetivo no Carnaval e também sobre uma nova viatura que deverá ser destinada para o distrito. O presidente da Associação dos Moradores de Vassouras, Agenor Mendes falou sobre a atuação do Conselho Tutelar em nosso distrito, que deverá retornar em breve suas atividades, já que a responsável pela nossa área, estava de férias, a Presidenta do Conselho Local Joselândia Ávila, tirou algumas dúvidas sobre a coleta do lixo e Iluminação Pública. Sobre o funcionamento do CSF, Agente de Saúde Valneide, informou que uma equipe de profissionais estará atendendo diuturnamente durante o período do carnaval. 

O Conselho Local se reúne mensalmente nas ruas do distrito para discutir os problemas e procurar soluções juntos aos órgãos competentes.  

Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design