segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Dois são presos suspeitos de vender motos roubadas a loja de Sobral

0
Cliente encontrou no estabelecimento a própria moto furtada.
Estabelecimento vendia veículos que tinham notas frias.

A polícia prendeu na noite do sábado (30) duas pessoas suspeitas de vender motos roubadas a uma loja de Sobral, região Norte do Ceará. Os presos são dois vendedores que agiam em Fortaleza. Segundo a polícia, eles repassavam os veículos para o estabelecimento.

 O dono da loja também chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado. O esquema foi descoberto quando a filha de um homem teve a moto roubada e ele foi até a loja para comprar outra no sábado, mas encontrou a própria moto à venda. O veículo foi furtado há cerca de 15 dias. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou outras seis motos com notas fiscais frias, que foram levadas para a delegacia. 

De acordo com o advogado da empresa, a loja comprava as motos de um vendedor de Fortaleza e as revendia em média por R$ 2.500, em média. Ainda segundo ele, o estabelecimento também foi vítima, já que os documentos pareciam ser legais.


Fonte: G1 Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design