Em menos de 24 horas após a chacina que matou 4 pessoas no distrito de Aprazível, município de Sobral, duas mulheres foram encontradas mortas na estrada que liga Alcântaras a Coreaú. As vítimas também estavam com as mãos amarradas e com ferimentos na cabeça, e segundo informações da Polícia Militar, teriam sido sequestradas logo após o crime da noite anterior. Segundo informações de testemunhas, as mulheres assassinadas são mãe e filha e pertenciam a mesma família das vítimas executadas em Aprazível. Se confirmadas as informações, chega a seis o número de pessoas assassinadas somente na noite desta terça-feira (14). Moradores da pequena localidade de Pau D'Arco, em Aprazível, ainda estão chocados com o crime e a polícia intensifica a procura dos acusados de praticar a chacina.
O CRIME
Por volta das 20h desta terça-feira, homens armados invadiram uma residência e renderam seis pessoas. Quatro delas tiveram as mãos amarradas e colocadas de bruços no corredor da residência, em seguida foram executadas com tiros na cabeça. Em seguida os acusados teriam levado a proprietária da residência e a filha, que também foram encontradas mortas no início da manhã de hoje (15).
Os corpos teriam sido encontrados por um garoto de 9 anos, irmão de uma das vítimas. Imediatamente ele avisou a um pastor de uma igreja próxima ao local que em seguida acionou a Polícia Militar. Testemunhas disseram que não ouviram nenhum barulho de disparos.
Fonte: Tribuna do Ceará fotos: Blog Sinhá Saboia