sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CTTU finaliza sinalização no Sinhá Sabóia.

0
A Prefeitura de Sobral está concluindo a sinalização vertical e horizontal nas ruas Caetano Figueiredo e Raimundo Rodrigues, que passarão a ter sentido único a partir de sábado, 08 de fevereiro, no bairro Sinhá Sabóia. As vias, que fazem a ligação do bairro com  os conjuntos Cohab I e II, até a Avenida Fernandes Távora, receberão, até sexta-feira, cerca de 2,3 quilômetros de sinalização horizontal, pintura, recuperação asfáltica e sinalização vertical.
Segundo o secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão, a prefeitura realizou um estudo técnico do tráfego e através da equipe de engenharia de trânsito da CTTU, concluiu que a Rua Caetano Figueiredo passará a ter sentido único a partir do antigo BNB Clube até a bifurcação com a rua Raimundo Rodrigues. Já a Rua Raimundo Rodrigues terá sentido único a partir da bifurcação até a Avenida Fernandes Távora. Da bifurcação até a CE 178 e 240, estradas que dão acesso ao litoral Norte, a rua Caetano Figueiredo continua com sentido duplo.




Fonte: Guarda Civil Municipal (Via Jocélio dos Santos).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design