sábado, 7 de setembro de 2013

‘Robocop’: “José Padilha é um diretor incrível”, diz atriz.

0
              Aimee Garcia (da série ‘Dexter’) revelou detalhes sobre a produção de ‘RoboCop‘ e o trabalho de José Padilha como diretor.
                A atriz foi só elogios, e disse que, apesar da pressão, Padilha está se saindo muito bem.
              “José é um diretor incrível. Eu sempre digo que respeito é algo que você tem que ganhar. Você não pode pagar por isso. Você não pode forçá-lo. É algo que vem com as decisões que você faz, e ele conquistou a equipe e todo o elenco”, afirmou.
                   “Ele está sob uma tremenda pressão, mas mantém o set divertido, contando piadas, ensinando como dizer palavrões em Português. É tão divertido e ele é apenas um diretor incrível. Como eu disse, ele vem de documentários, então ele não há nada estereotipado em seu trabalho. Ele não consegue ser estereotipado, nem se tentasse. Ele ele fez documentários e uma franquia incrível chamada Tropa de Elite. Então, ele é naturalmente corajoso, ele é totalmente original”, continua.

                       “Nós estávamos fazendo uma cena no outro dia e apenas continuamos, mesmo não estando nos planos, as câmeras continuaram rodando e os atores continuaram. José não gritou cortar porque algo mágico estava acontecendo. Eu me sinto que ele vai entregar um filme realmente grande, porque ele está assumindo que o público é super inteligente, então eu não posso esperar para ver este filme”, finalizou.
           A atriz interpreta a cientista protegida do personagem de Gary Oldman, criador do policial do futuro.
            Em ‘Robocop’, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.
              Ao invés de 16 de agosto de 2013, o remake foi jogado para 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois da estreia nos EUA.
O brasileiro José Padilha (‘Tropa de Elite 1 e 2′) dirige.
               O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV ‘The Killing‘. Michael Keaton (‘Batman’) interpreta o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do RoboCop. Gary Oldman (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’) viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’) vai interpretar Pat Novak, um poderoso magnata da TV. Abbie Cornish (‘Sucker Punch – Mundo Surreal’) interpretará a esposa do protagonista. Jackie Earle Haley (‘A Hora do Pesadelo’, ‘Sombras da Noite’) assinou para interpretar Maddox, responsável pelo treinamento militar do Robocop.
                 James Vanderbilt (‘Zodíaco’) reescreveu o roteiro assinado por Josh Zetumer (‘Duna’) e revisado por Nick Schenk (‘Gran Torino’).

O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões.


Fonte: Cine Pop.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design