quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Plenária de diagnóstico comunitário em Taperuaba.

0
 Na noite da última terça-feira (05), foi a vez do distrito de Taperuaba receber a Plenária de diagnóstico comunitário, o evento aconteceu na CBL, a equipe responsável pelas plenárias já esteve nós distritos de Caioca, Aprazível, Rafael Arruda, Jaibaras e Aracatiaçu. Nessa quarta-feira (6), será a vez de Caracará sediar as discussões e na quinta-feira (7) de Patriarca. No total, serão 14 plenárias. O plano, que ainda será aprovado pela Câmara de Vereadores, tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida nas cidades e estabelece ações nos eixos de esgotamento sanitário, abastecimento de água, drenagem urbana, limpeza urbana e resíduos sólidos.

O Secretário Municipal de Obras, Ilo Santiago, ressaltou que o plano é “essencial para auxiliar na resolução dos problemas das comunidades de Sobral” e um pré-requisito para liberação de recursos federais Saiba mais: (88) 3677-1223.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design