quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Já Foi Definido o Local do Sopro 2013

0

Nas primeiras horas desta tarde, o chefe do gabinete do Prefeito Veveu, Luciano Arruda esteve visitando o Espaço Cultural juntamente com o Fund. e Moderador Geral da CCRC Ir. Alexandre Neves e Ir. Edson Rocha, na oportunidade apresentando a real situação existente entre Prefeitura e Empreiteira, dado a questões pendentes entre as partes e falta de conclusão da obra, portanto, não será viável a realização do Sopro 2013 no Espaço Cultural. 
Neste sentido, Luciano Arruda em nome do Prefeito Municipal, no gesto de atenção e respeito a CCRC, veio expor as questões pendentes e pedir a compreensão da CCRC e que o mesmo fez a solicitação a 6ª CREDE para disponibilizar a Escola Dep. Cesário Barreto Lima, como local oficial do Sopro do Espírito 2013, como também a liberação dos transportes das seguintes rotas:
Bilheira – Macapá – Taperuaba
Puba – Boa Vista – Taperuaba
Vassouras – Taperuaba
Jurema – Bom Jesus – Macarangibe - Taperuaba.
E o chefe do gabinete esteve  visitando a CBL juntamente com o Moderador da CCRC, terminando essa visita na casa da Fraternidade Renascer.




Fonte: http://www.renasceremcristotaperuaba.com
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design