sexta-feira, 8 de maio de 2020

Postos de gasolina funcionam normalmente durante lockdown em Fortaleza

0
Os postos de combustíveis de Fortaleza seguirão funcionando normalmente mesmo com o início do lockdown na capital cearense nesta sexta-feira (8), segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE).
Os postos funcionam das 7h às 19h, podendo atender em regime de 24h caso estejam nas rodovias estaduais e federais do estado. A regra segue a mesma desde o primeiro decreto de isolamento social e não sofre alteração, como se especulou nas redes sociais após o lockdown em Fortaleza.

O Sindipostos-CE ressalta que adota as medidas de segurança necessárias para novas contaminações. Entre os cuidados, está o distanciamento mínima de um metro entre colaboradores e consumidores, bem como a disponibilização de água e sabão para a higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso de máscara no local.

Com mais de 10 mil pessoas infectadas 725 óbitos, Fortaleza iniciou nesta sexta o lockdown, medidas de isolamento mais rígidas para tentar manter as pessoas em casa e conter o avanço da doença.

Fortaleza registrou aglomerações em terminais de ônibus e engarrafamento em pontos de bloqueio realizados em algumas das principais avenidas da cidade. Apesar disso, locais públicos, como o calçadão da Avenida Beira-Mar, não teve movimento de pessoas no início da manhã.

G1-CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design